sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ritual para realizar um desejo


Na noite de Lua Cheia, tome um banho de ervas lunares (uma infusão de folhas de arruda e Artemísia com flores de Jasmim), acrescentando à água do banho nove gotas de essência de lótus. Vista uma roupa branca, acenda uma vela branca e um incenso de lótus, e coloque ao seu lado um copo com água. Sente-se em um lugar de onde possa ver a Lua – caso não seja possível, faça um relaxamento e visualize-a.
Respire profundamente e conecte-se com a Deusa lunar. Olhe por alguns momentos para a Lua e depois feche os olhos, imaginando que, a partir do seu centro de poder (três dedos abaixo de seu umbigo), um longo cordão prateado o conecta a Lua. Visualize esse cordão se tornando cada vez mais forte e pulsando no ritmo do seu coração. Projete-se mentalmente por ele até alcançar o disco prateado da Lua, que vai se tornando cada vez maior e mais brilhante, até que possa senti-lo bem perto de você. Veja uma porta se formando na superfície da Lua. Com firme intenção e força de vontade, entre por esta porta e peça ao Guardião do Portal que lhe permita encontrar o templo da Deusa lunar.
Deixe as imagens se formarem como se fossem parte de um filme, em que você entra na templo, observa tudo o que está ao seu redor e encontra uma sacerdotisa, que a leva à presença da Deusa. Veja-se ajoelhada e exponha seu pedido, sobre o qual receberá uma mensagem, símbolo, palavra-chave, orientação ou bênção da Deusa, que será sentida como um toque suave em sua cabeça. Permaneça em reverência até as imagens desvanecerem. Levante-se e agradeça à Deusa pela ajuda recebida. Inicie a volta pelo mesmo cordão, que continuará pulsando em seu ventre. Respire profundamente três vezes, estique os braços e as pernas, abra os olhos devagar, beba três goles de água e agradeça à Deusa e à Lua Cheia por esse contato.
Relembre e memorize toda a experiência, anotando-a em seguida.

Obs.: Pense muito bem no pedido que fará à Lua, pois se o Universo considerá-lo legítimo, ele irá atendê-lo. Muitas vezes não refletimos muito sobre os nossos pedidos e, depois de atendidos, descobrimos que eles nos atribuem responsabilidades maiores do que prevíamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário