domingo, 5 de agosto de 2012

A ajuda da Divindade contra o baixo astral

Não sei bem o que anda acontecendo por aí, mas tenho visto pessoas tristes, depressivas, chateadas, decepcionadas.... Sei que isso acontece com todos vez ou outra, mas ultimamente tenho visto isso mais do que o normal (digo pq vejo o povo postando suas lástimas nas redes sociais). Por isso, resolvi hoje dar uma dica que todos deveriam fazer e saber, mas sei que pela correria do dia-a-dia ou até mesmo pela fé que vai declinando por conta dos problemas, as pessoas esquecem dessa simples atividade. Estou falando da comungação com a Divindade!
A comungação não deve ser feita só nesses momentos de "terror", mas todos os dias. Contudo, nesses momentos, além da comungação, você deve pedir ajuda.
Faça um ritual invocando a sua divindade protetora, ou, se não tiver energia para tanto, simplesmente peça a ela para ajudá-lo a superar suas dificuldades. Entre em sintonia com essa divindade e diga "eu estou aqui, em conexão com você". Os poderes do bem deste planeta estão sempre prontos para ajudar você, que é uma parte única e indispensável deste universo.

Para isso, só é preciso que você peça ajuda delas, pois elas respeitam o seu livre-arbítrio; não vão poder mover uma palha enquanto você estiver achando que pode resolver tudo sozinho.
Vejo mts reclamando: "tal coisa me aconteceu. Pq os Deuses permitiram? Deve ser castigo!!!" - Pois digo: Não é castigo! É livre-arbítrio e ensinamento.
Enquanto você agir assim ("independente"), você estará desligado dessa fonte de energia cósmica que nos alimenta a todos, infundindo-nos força e vontade de viver. Restabeleça essa ligação, entregue-se à sua divindade e não se preocupe em resolver nada agora. Confie que você será ajudado.
Lembre-se: nosso tempo não é o mesmo que o da Divindade! Então, a ajuda virá no momento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário